Beagle é registrado em vídeo abraçando seu 'irmão gato': "Passaram a tarde observando pássaros'

Quando Bo, um Beagle de cinco meses de idade, foi apresentado pela primeira vez ao seu irmão gato, Jasper, ele não sabia como agir. E, claro, Jasper não tinha certeza se podia confiar em seu novo irmão filhote.

Sua dona, Lisa Olsen-Plummer, tinha a sensação de que os dois se tolerariam pelo menos eventualmente, mas ela não tinha ideia de quão próximos eles ficariam.

Bo e Jasper se aquecem, e eles não apenas aprenderam a viver um com o outro, mas também não podem viver sem o outro! Eles são os melhores amigos e completamente inseparáveis.

ANÚNCIO

Se o aconchego e a brincadeira não bastassem para mostrar seu amor um pelo outro, Olsen-Plummer acabou capturando um adorável momento de união em vídeo.

Jasper estava sentado no topo do sofá, olhando pela janela, quando Bo pulou para ver o que estava fazendo. Segundos depois, Bo ergueu a pata e passou o braço em torno de Jasper como se estivesse dando um abraço nele.

ANÚNCIO

Os dois estavam sentados no sofá, com o braço de Bo nas costas de Jasper, enquanto olhavam pela janela juntos. Um momento emocionante e verdadeiro testemunho da incrível amizade entre os dois.

“Fiquei super empolgado em ver esse belo momento de união de dois animais demonstrando amor um pelo outro”, disse Olsen-Plummer ao ViralHog . “Ele precisa ser compartilhado com o mundo. Quero que as pessoas se lembrem de diminuir a velocidade, viver e amar no momento com quem você está. ”