Cachorrinho em abrigo veste smoking para o grande dia que seria adotado, mas a família não aparece

Muitos cachorros aguardam na fila de adoção, à espera de uma família amorosa. Quando esse dia finalmente chegou para o filhote Vincente, de 3 meses, era justo que ele estivesse devidamente vestido para a ocasião.

Com um smoking sob medida, o cachorrinho esperou pacientemente que sua família chegasse no abrigo para adotá-lo. Ele e a ONG Rescátame Foundation estavam cheios de entusiasmo com a ocasião, mas as coisas não ocorreram conforme o previsto.

Infelizmente, a família adotante nunca apareceu. Depois de assinar toda a documentação, eles mudaram de ideia no último minuto, deixando o pobre Vincente arrasado.

ANÚNCIO

Mesmo assim, recusando-se a desperdiçar uma boa roupa, a equipe do abrigo tirou algumas fotos do filhote de aparência elegante e as compartilhou em suas redes sociais, aproveitando a história de adoção fracassada para gerar engajamento e uma nova família para o pequeno.

Leia também: 11 cachorrinhos foram resgatados com sinais de maus tratos em caminhonete irregular na Bahia

ANÚNCIO

A resposta foi impressionante e a postagem rapidamente se tornou viral. Muitos simpatizaram com Vincente, mandando votos de felicidade, e alguns até se oferecendo para adotá-lo!

No entanto, como a maioria dos abrigos, a Rescátame Foundation é cautelosa com seus potenciais adotantes, admitindo ser rígida com seu processo para evitar decepções para seus filhotes.

ANÚNCIO

“Não queremos ter a menor dúvida de que nossos peludos estarão em excelentes mãos pelo resto de suas vidas”, disse o abrigo.

Eles também incentivam as pessoas a lembrar que adotar um cachorro é um compromisso para toda a vida, e não uma decisão que alguém toma levianamente.

No entanto, depois de muita procura, Vicente finalmente encontrou um lar e uma nova família amorosa que realmente o queria. O abrigo divulgou um comunicado oficial dizendo que o filhote já foi adotado: “Obrigado a todos os interessados ​​- nunca pensamos que sua história iria chegar tão longe. Queremos dizer que Vicente já foi adotado por uma linda família.”

Com alguma sorte, todos os queridos amigos de Vicente podem ter o mesmo final feliz que todos merecem!

Leia também: Cães de terapia fazem companhia a idosos em asilo que não podem receber visita de familiares