Filhote consola jovem que chorava por um ente querido no cemitério: 'Me acalmou com amor'

Uma característica bastante peculiar dos cães é de que eles sentem quando estamos tristes. É bem possível que ele tente te confortar, deitando em seu colo, ficando ao seu lado e até mesmo tentar lamber suas lágrimas, caso você chore.

Um exemplo disso aconteceu com a jovem chilena chamada María José Sáez, que fazia uma visita a um cemitério para ver um ente querido que havia falecido.

Sem conseguir esconder sua profunda tristeza, a jovem sentada diante do túmulo pôs-se a chorar, fazendo com que um cachorrinho de rua se aproximasse notado sua dor.

ANÚNCIO

María não notou sua presença no primeiro momento, até que o cão se moveu e ela percebeu que ele estava sentado ao seu lado lhe encarando. O afeto não sessou por aí, ele ainda lhe deu a pata para que se sentisse bem.

Além do vídeo do ocorrido, a jovem compartilha alguns momentos de sua vida pessoal no TikTok e lá, admite estar passando por momentos turbulentos.

ANÚNCIO

Na legenda, ela escreveu: “Hoje fui me despedir da pessoa que mais amava e esse cachorrinho chegou”.

Leia também: Cachorrinho enterrado vivo sobrevive e é adotado por casal de idosos em SP

Os comentários do vídeo de María diziam que aquele era um sinal do destino para que ela adotasse o cãozinho, fazendo com que a jovem voltasse ao local no dia seguinte, onde acabou descobrindo que ele ja havia encontrado um lar dado pelos trabalhadores do cemitério que o viram vagando no ambiente.

ANÚNCIO

A jovem em si diz estar se recuperando. Recentemente, ela publicou um vídeo onde afirma que foi internada em um centro de saúde mental para ser tratada e aconselhou seus seguidores a buscarem ajuda em momentos ruins.

Assista ao vídeo:

Leia também: Presidente da Federação Mexicana de Caça é morto por búfalo depois de atirar no animal

Compartilhe o post com seus amigos! 😉