Cadelinha cega é finalmente resgatada após passar a vida sobrevivendo nas ruas

Tente imaginar-se estando cego, faminto e doente, vagando pelas ruas sem ninguém para ajudá-lo! Essa era a vida dessa cachorrinha.

A descrição do vídeo diz:

"É de partir o coração ver uma pobre e pequena alma encontrada nas ruas sozinha, faminta e doente, ignorada por todos. Ela tem cerca de três meses, estava com dor, e sofreu o muito em sua vida.”

ANÚNCIO

Diversas pessoas passaram por essa 'pobre alma', mas não se importaram. Quantos poderiam salvá-la e não o fizeram?

A descrição continua: “Ela estava desnutrida e doente porque passou a vida sem abrigo, sem comida adequada e muito desamparada. Quando tentava atravessar a rua em busca de alimento, foi vista por alguém que se importou"

ANÚNCIO

Em 3 meses de vida, ela já tinha sofrido o que muitos não conseguem nem imaginar, até que um homem a resgatou. Carregando um frango, ele examinava a pequena cachorrinha, enquanto ela tremia devido a desnutrição.

Apesar de ter enchido a barriga, ela ainda tinha um longo caminho pela frente. Eram necessários cuidados veterinários e um lar amoroso para o resto de sua vida.

ANÚNCIO

Após ser levada ao veterinário, ela passará os próximos dias sob supervisão médica até que sua saúde e peso estejam normais.

O veterinário acredita que ela está permanentemente cega.

Não é certo se os danos causados durante sua vida na rua serão permanentes, mas sabemos que ela NUNCA mais estará sozinha. Porque seu salvador adotou ela!

Assista ao vídeo do resgate.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado