Cãozinho abandonado em rodovia com perna quebrada é resgatado pela mulher que o encontrou

Um filhote chamado Melios foi abandonado em uma movimentada estrada rural na Grécia quando tinha apenas 3 meses de idade.

Ele tinha sarna por todo o corpo e estava com uma perna fraturada que o impedia de se mover. Cansado e desiludido, ele se arrastou para um canto e cochilou para esquecer sua dor.

Uma mulher o encontrou em estado catártico e imediatamente se aproximou dele.

ANÚNCIO

Mas o pobre Mel estava tão machucado que não via nenhuma esperança de sobrevivência e se recusou a sequer olhar para cima. A mulher levou Mel para o carro e o conduziu até um abrigo animal em Atenas, capital grega.

Leia também: Homem devolve cãozinho recém-adotado porque ele era “carinhoso demais”

ANÚNCIO

Ele estava tão frágil que os veterinários precisaram ter um enorme cuidado para examiná-lo. Infelizmente, sua perna quebrada foi considerada inoperável e só iria se recuperar com o passar do tempo.

O momento decisivo na vida de Mel aconteceu quando ele foi adotado por uma experiente tutora de cães.

Sua nova mãe adotiva cuidou tão bem dele que ele dormia como um bebê em seus braços. Ao longo do ano seguinte, sua sarna melhorou bastante, enquanto sua perna já estava movimentável novamente. Ele era capaz de andar, mas mancava quando se cansava.

ANÚNCIO

Certo dia, Mel se aproximou de sua mãe adotiva e mostrou o quanto estava grato por estar ali.

Não apenas seu corpo, mas seu espírito também foi curado, e ele queria agradecer ao anjo que o transformou de dentro para fora!

Leia também: Pit Bull que adora gatos ‘adota’ uma ninhada inteira para cuidar: ‘Amor de sobra’

Quando foi considerado plenamente saudável, uma família da Holanda o adotou em definitivo, e garantiu que ele nunca mais tivesse outro dia ruim em sua vida.

Conheça sua história assistindo ao vídeo abaixo: