Filhos se recusam a ajudar os pais e eles acabam vivendo em estacionamento com os cães

Muitas vezes lhe contamos histórias de abandono e maus tratos de animais, mas hoje vamos contar-lhe algo em que você nunca acreditará. É difícil ouvir porque sabemos que isso acontece muitas vezes…

Quando temos filhos, damos tudo quanto podemos. Muitas vezes nos privamos daquilo que mais gostamos ou necessitamos, para que não lhes falte nada no final do dia. Mas muitos filhos por esse mundo fora são ingratos e essa história relata um desses casos.

Gordon e Dee Head, têm cerca de 70 anos de idade. Eles se mudaram por todo o país, do Texas para a Flórida quando prometeram a Gordon um emprego em um hospital.

Ao chegarem, disseram ao homem que não haviam emprego nenhum. Impossibilitados de acessar aos seus benefícios de aposentadoria de veteranos, o casal foi forçado a viver da segurança social, o que não é suficiente para viver em lugar algum.

ANÚNCIO

Essa dupla sênior vivia em seu carro, em um parque de estacionamento de lojas com seus três cachorrinhos. O que ainda é mais doloroso é que os filhos desse casal não pareciam se importar!

Então algo inesperado aconteceu. Brandi Dussing, sua irmã e um amigo viram o casal dormindo no carro por semanas. Dussing insistiu em comprar comida para os dois e seus respetivos animais de estimação.

Após encontrar casas de acolhimento para os três patudos, Dussing em um gesto de pura bondade, compartilhou no Facebook essa história e conseguiu arrecadar 14.500$ para o casal.

ANÚNCIO

“No dia em que pedi a Deus que nos enviasse alguns anjos, eles começaram a aparecer”, disse Gordon.

Uma pequena ação mudou por completo a vida desse casal abandonado pelos próprios filhos.

ANÚNCIO