Felipe Becari resgata mamãe porquinha atolada em córrego e reúne ela de novo com seus bebês

Na última sexta-feira (2), o vereador e ativista da causa animal Felipe Becari realizou o resgate de uma porca que ficou atolada em um córrego da região metropolitana de São Paulo (SP).

Pouco depois, a equipe de Becari providenciou que a mamãe suína pudesse se reencontrar com seus filhotes. Ela havia dado à luz dias antes.

"Muito feliz com esse resgate! Encerro o dia com essas imagens! Mais uma vida salva! 👊🐽👮🏼‍", comemorou o ativista em um post compartilhado no Instagram.

ANÚNCIO

Leia também: Homem é multado em R$ 3 mil por maltratar e negar comida para seu cachorrinho de estimação

"Trabalho em equipe nesse feriado que salvou a vida dessa porca que estava atolada em um córrego! Agora, no Santuário Terra dos Bichos, ela será cuidada com muito amor! Precisamos de ajuda para pagar todo o tratamento veterinário que ela necessita! Conto com vocês! 🙏🏼", completou Becari.

Para auxiliá-lo com doações, suprimentos ou informações, clique aqui.

ANÚNCIO

O vídeo do resgate da porca e o reencontro com sua ninhada recebeu mais de 300 mil visualizações em menos de 24 horas. Na seção de comentários do post, milhares de internautas exaltaram o trabalho de resgate do ativista e se disseram emocionados com o reencontro bem-sucedido da família de porquinhos.

Leia também: Voluntárias de abrigo encontram dois cachorrinhos perdidos em barraco abandonado de SP

ANÚNCIO

"Sou apaixonada por porcos desde criança. São uma graça ❤️ (vegetariana a 8 anos)", escreveu a @yara.aaaa_. "Gente, como não amar esse homem!? ❤️❤️", brincou a @bbarioni.

"Becari vc é um anjo que Deus abençoe sempre a sua vida em o nome de Jesus", disse @ronivalcardoso. "Feliz Páscoa!! Bênçãos pra vc e toda sua família!! Que Deus te proteja hj e sempre! Tm junto!! Abc", aproveitou a @preto_pansiera para fazer boas felicitações.

"Deus abençoe vc sempre por fazer esse trabalho tão lindoooo🙌😍👊👏👏", completou a @danieladossantospinheiro.

Confira o vídeo na íntegra abaixo: