Fazendeira limita suas tarefas devido a paralisia que a debilita. Mas seus cães, ah... eles dão conta de tudo! Quer ver?

De verdade, como é possível alguém não se encantar com os animais? Por mais que soe meio clichê dizer, eles nos surpreendem cada vez mais e mais a cada dia. E das maneiras mais positivas.

Em uma fazenda na Ilha de Man, território pertencente ao Reino Unido, vive o casal Paul e Kath Outerson. Durante anos, a mulher atuou como pastora de ovelhas, mas há pouco tempo, ela foi diagnosticada com paralisia de Bell, uma condição cuja causa ainda é desconhecida e que a deixa debilitada por atingir de maneira direita sua fala, audição e visão, além de sentir fortes dores em seu corpo.

Desde que descobriu ter a paralisia, a rotina de Kath na fazenda foi duramente afetada. Ela não conseguia mais fazer suas tarefas como antes e precisou limitar algumas de suas ações. Mas para amenizar a situação, ela tinha alguém mais do que apto para ajudá-la com tudo o que fosse necessário (Paul ajuda bastante, mas não é dele que estou falando): um grupo de seis cães da raça Golden retriever.

ANÚNCIO

O auxílio prestado pelos animais é simplesmente incrível! Eles ajudam em tudo, o que vai desde ajudar com as roupas na máquina até alimentar pequenas ovelhas com uma mamadeira. Quer ver? Confira no vídeo abaixo. É muita fofura!

E sabe o que é melhor de tudo? Eles parecem super felizes e motivados durante as tarefas. Tem como não amá-los?