Famoso ator adota cãozinho de rua durante viagem ao Peru

Quem tem um cachorro em casa sabe bem como é receber o amor tão puro e fiel desses animais, principalmente os tutores que resgataram seus animais.

amor dos cachorros é forte e chega a ser transformador na vida de muitas pessoas. E é exatamente esse amor que Steve-O, dublê que ficou muito conhecido após participar da série e filmes Jackass, está tendo a felicidade de sentir.

Acontece que durante uma viagem para o Peru, com o intuito de aprender a escalar montanhas, Steve-O acabou se apaixonando completamente por uma cadelinha que encontrou na rua.

ANÚNCIO

Ele até já chegou lá com a intenção de encontrar um cãozinho de rua para ser seu companheiro em sua jornada no país, mas não imaginou que iria se apaixonar tão rápido por um animal ao ponto de querer levá-lo para todo lugar, inclusive para a sua casa, nos Estados Unidos.

Steve-O publicou um vídeo em suas redes sociais contando e mostrando como tudo aconteceu.

Primeiro, ele comprou bastante ração e saiu pelas ruas oferecendo para os cães que encontrava pelo caminho. De acordo com ele, nenhum cachorro lhe deu muita bola, até que ele viu uma cadelinha dormindo e a acordou para oferecer comida.

ANÚNCIO

Ela não só aceitou como seguiu Steve-O. “De imediato, tivemos uma conexão total”, contou ele. Mas, o homem precisou ir para um prédio que não permitia a entrada de cachorros. Foi quando ele se despediu de Wendy, nome da cadelinha, e imaginou que eles nunca mais iriam se ver.

Porém, para a surpresa de Steve-O, quando ele saiu do prédio mais tarde, a cadelinha estava lá, e com um monte de amiguinhos peludos. “Todos queriam amor. Era como se ela dissesse aos cães que eu era legal”, contou ele no vídeo.

ANÚNCIO

Wendy, então, seguiu o dublê por 20 minutos, até o hotel que ele estava hospedado. Apesar não permitirem animais no local, Steve-O tentou entrar com a cadela escondida, mas foi visto pelo gerente, que concordou em deixar o hóspede dar um banho no animal antes de levá-lo para fora do hotel.

Para não deixar a cadela sozinha, Steve-O conseguiu uma barraca e dormiu com ela do lado de fora.

No dia seguinte, já completamente apaixonado por Wendy, o novo tutor levou a cadela ao veterinário, onde ela tomou um banho com produtos específicos, tomou remédio para vermes e todas as vacinas.

A partir daí, Wendy não saiu mais do lado de Steve-O e o acompanhou em suas missões de caminhadas no Peru.

“Eu amo tanto esse cão”, disse o tutor, que confirmou a cadela vai viver com ele em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. “Eu [vou] trazê-la comigo praticamente em todos os lugares que eu for para o resto da minha vida”, afirmou ele.

Nós, apaixonados por cães, desejamos que todas as pessoas possam de fato experimentar se deixar ser amado por um cão e amá-lo de volta. Esse é um amor que só nos faz bem.

Fonte: Daily Mail