Família reencontra cachorro perdido há 8 anos vagando a 450 km de sua casa: 'Sentimos falta'

Um cachorro foi encontrado pelos donos a 450 quilômetros de distância de sua casa após um evento traumático o afastar de sua família.

Em 2012, Kavin, um cão de 1 ano e meio, escapuliu da propriedade onde mora, em Hamilton (Escócia), e foi até a fazenda vizinha, apenas para ser escorraçado pelo dono do lugar a tiros.

O evento traumático motivou o cachorro a fugir dali para sempre, desesperando sua família, que passou meses tentando encontrá-lo, sem sucesso.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem faz última homenagem ao seu cachorrinho, que faleceu aos 16 anos: ‘Meu guerreiro’

Oito anos depois, Kavik foi encontrado desnutrido enquanto procurava comida em uma loja de animais de estimação na cidade de Birmingham e foi levado ao abrigo por funcionários da loja. Agora Stevie, sua esposa Sarah e seus três filhos estão chocados que Kavik, agora com 10 anos, reapareceu a centenas de quilômetros de distância deles.

Aparentemente, um cachorro com as mesmas características de Kavik havia sido visto na cidade de Birmingham, na Inglaterra, e estava em um abrigo. Stevie recebeu uma ligação do abrigo Lost Dogs Scotland, que o informou da existência de um animal muito semelhante ao cão desaparecido.

ANÚNCIO

No dia seguinte, um Stevie muito animado saiu de carro rumo à outra cidade, querendo ver por si mesmo que era seu cachorro.

"Eu honestamente não pude acreditar quando recebi a ligação dizendo que eles encontraram Kavik... Para ser honesto, mesmo que nós o procurássemos por meses, eu tinha perdido toda esperança de vê-lo novamente", disse Stevie.

ANÚNCIO

Embora estivesse surpreso, Stevie passou a noite inteira olhando para a foto de seu amado cachorro e se perguntando se poderia realmente ser ele. "Entrei no carro pela manhã e dirigi para Birmingham sem saber se ele era meu filho perdido."

Quando o homem chegou ao abrigo, soube imediatamente que era seu garoto de quatro patas e não pôde deixar de chorar. "Ele veio correndo até mim e começou a me lamber como se tivesse me visto no dia anterior. Foi uma reunião muito emocionante. Não acredito que já se passaram mais de oito anos desde que ele saiu, mas ele se recuperou bem", disse.

A filha de 14 anos de Stevie disse que ficou sem palavras depois de ver Kavik novamente depois de tantos anos.

“Eu tinha apenas seis anos quando ele desapareceu, meus amigos e eu o procuramos por meses. Colocamos pôsteres em todos os lugares e eu não conseguia parar de chorar quando não conseguia encontrar. Mas agora, são lágrimas de alegria. Estamos todos felizes por ele ter voltado para casa", disse Chloe.

Como Kavik viajou para tão longe, ou como sobreviveu por tanto tempo, provavelmente nunca saberemos, mas o importante é que agora ele está com sua família de novo.

Leia também: Homem carrega seu cachorro nas costas para salvá-lo de inundação na Tailândia

Compartilhe o post com seus amigos! 😉