Família reencontra seu cachorro que havia desaparecido de casa há três anos: 'De volta ao lar'

Uma família mexicana que passou três anos à procura de seu cachorro desaparecido finalmente o reencontrou de uma maneira absolutamente inesperada.

'Cabezón' (Teimoso, em espanhol) era um cão muito querido por sua família. Infelizmente, em um momento de descuido, ele escapuliu de casa e desapareceu, sem deixar quaisquer rastros.

Leia também: Pit bull diagnosticado com câncer na tireoide recebe o apoio e amor incondicional de sua dona

ANÚNCIO

Seus donos o procuraram por meses, sem sucesso. Com o passar do tempo, assumiram que ele havia sumido para nunca mais voltar. Só que por ironia do destino, anos depois, um integrante da família encontrou Cabezón acidentalmente.

O menino chamou o cachorrinho pelo nome e ele de imediato o reconheceu, literalmente pulando de felicidade ao reencontrá-lo.

Após dar-lhe água e comida, o rapaz levou-o para casa, surpreendendo sua família, que jamais esperaria por uma surpresa daquelas. Confira o momento do reencontro abaixo:

ANÚNCIO
@galazvivianaAdopta no compres...la historia de nuestro pitbull #fyp #adopme #dogsoftiktok #dogs #pitbull #parati♬ Surrender - Natalie Taylor

A mexicana Viviana Galaz compartilhou online algumas fotos de Cabezón e comemorou seu retorno para casa após todo esse tempo.

ANÚNCIO

Sabe-se quantas lutas e desafios o cachorrinho passou nas ruas até finalmente voltar para seu lar... O que importa é que Cabezón retornou para o lugar de onde nunca deveria ter saído.