Família muda de casa e deixa seu cãozinho sozinho e amarrado ao frio, junto de um monte de lixo

É compreensível que as pessoas enfrentem tempos difíceis, mas isso nunca é uma desculpa para deixar um animal de estimação para trás. Especialmente quando o animal é amarrado ao frio, destinado a morrer. Ollie e seu irmão canino foram abandonados, quando sua família mudou de casa.

Uma equipe de resgate, da região de Detroit, recebeu uma chamada sobre um dos cães perambulando pelo bairro. Então, foram lá para verificar e foram informados de que a família voltou para pegar o filhote menor… No entanto, Ollie ficou para trás.

O Pit Bull foi encontrado amarrado a uma pilha de lixo, ficando ao frio por mais de uma semana. Não só ele estava congelando, como também estava desnutrido!

ANÚNCIO

Os socorristas não hesitaram em recebê-lo em suas instalações e iniciar seu processo de transformação. O patudo foi submetido a uma cirurgia, devido a um fêmur quebrado, e assim que começou a apresentar melhorias no seu estado de saúde, ele foi encaminhado para uma família de acolhimento.

Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre esse caso emocionante:

ANÚNCIO

Apesar de tudo o que Ollie enfrentou, ele ainda é um cão extremamente carinhoso e tem muito amor para dar! Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo!