Família fica chocada ao encontrar cobra na árvore de seu gato

Quando uma família na Austrália notou seu gato agindo de forma estranha, eles ficaram imediatamente preocupados.

O pobre gatinho parecia hesitar em ir a qualquer lugar perto de sua 'árvore'  que geralmente era muito divertida para ele. Quando a família foi dar uma olhada mais de perto, perceberam que havia uma inesperada visita enrolada dentro da árvore do gato:

Uma cobra que parecia ser bem grande!

ANÚNCIO

Leia Também: Gatinho fica chocado ao ver uma cobra pela primeira vez durante visita ao veterinário

"Definitivamente, eles se surpreenderam", disse Stuart McKenzie, do "Sunshine Coast Snake Catchers 24/7", equipe especializada em capturar cobras.

Assim que a família descobriu por que o gato estava tão assustado, eles telefonaram para Stuart e ele foi ajudar a remover com segurança a cobra de seu aconchegante esconderijo.

ANÚNCIO

"Acredito que a cobra entrou na casa por uma porta ou janela aberta", disse Stuart. "Foi durante as fortes chuvas e tempestades de granizo, então acho que o animal estava apenas procurando abrigo."

Felizmente, o gato e a cobra não tinham interesse em se conhecer e mantinham uma distância segura entre si. A cobra era um hóspede bem-comportado em geral - tudo o que ele realmente queria era tirar uma boa soneca longe da tempestade.

ANÚNCIO

Quando Stuart chegou, ele conseguiu tirar a cobra da árvore de gato facilmente, mas a cobra provavelmente ficou um pouco irritada por ter que devolver a árvore ao gato da família.

"Foi muito fácil tirar a cobra de lá", disse Stuart. "Era um local agradável, quente e aconchegante para a cobra."

Leia Também: Homem interrompe trânsito para ajudar cobra a atravessar rua na Tailândia


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!