Família encontra seu cachorro perdido e adota seu amigo que nunca o abandonou nas ruas

A família Montez procurava seu cachorro há seis anos; Quando todos perderam a esperança, eles receberam uma ligação dizendo que o haviam encontrado, mas que ele não estava sozinho.

Corky havia se perdido em 2009 - Um dia ele saiu de casa e não voltou. Seis anos depois, um homem encontrou dois cães feridos em uma estrada no Texas e um deles era Corky.

ANÚNCIO

O homem levou os cães para um abrigo. Curiosamente, a Humane Society of North Texas era o mesmo abrigo que a família Montez adotara Corky há sete anos atrás.

Quando os membros da família receberam a ligação, ficaram empolgados e imediatamente foram buscar Corky. E quando chegaram no local descobriram que outro filhote, chamado Capitão, havia acompanhado seu cachorro nos últimos anos e se tornara seu melhor amigo.

ANÚNCIO

"Sabíamos que eles tinham que ficar juntos." A família não conseguiu separar os amigos que já haviam passado por muitas adversidades juntos; então, ao invés de levar apenas um cachorro, eles pegaram os dois.

“Eles são amigos, sempre que o capitão faz alguma coisa, Corky o segue. Acho que Corky o estava ajudando pelas ruas porque ele não tem um olho. Ele sempre permite que ele coma primeiro e nunca sai do seu lado. Corky cuida dele," disse Kimberly Montez.

ANÚNCIO

Eles estão muito felizes por ter recuperado seu animal de estimação e por ter ganho ainda um novo membro na família.

Assista: