Família descobre que seu cachorro mantém encontro secreto com padeiro local: "Ele lhe dá petiscos"

Este é Chito - um cachorrinho que, de forma inexplicável, se tornou não tão pequeno, apesar de supostamente manter uma dieta saudável de forma regular.

Acontece que Chito tinha um segredo. Um segredo... que deixou na verdade de ser um segredo (Desculpe,cachorrinho).

Chito vive com sua família, a família Cabrera, no México. É lá que o adorável dachshund assumiu 'por vontade própria', a responsabilidade de servir como um cão de guarda, vigiando as coisas em casa durante o dia e alertando toda a gente quando estranhos se aproximam. Ou melhor, assim pensava a sua família.

ANÚNCIO

Este 'cão de guarda' estava realmente sendo vigilante, mas por uma razão bem diferente - e isso explica o aumentar da 'sua cintura'.

Recentemente, os Cabreras fizeram uma descoberta interessante e a capturaram em vídeo. As imagens que capturaram mostram Chito postado em seu portão, como de costume, vendo um padeiro local se aproximar de bicicleta com seus produtos saborosos. Sem hesitar, o padeiro entrega a Chito uma refeição secreta, que ele aceita de bom grado e com sua cauda abanando.

Isso não parece ser algo que aconteceu uma só vez.

ANÚNCIO

(VÍDEO):

O dono de Chito, Kevin Ceballos Cabrera, diz que o padeiro é conhecido por parar e vender sanduíches quando sua família está em casa, mas esse arranjo encoberto com o cachorro é uma história totalmente diferente.

"A verdade é que não é de todo uma surpresa. Chito sempre trapaceia quando se trata de comida", disse Cabrera. "Ele muitas vezes leva minha mãe a acreditar que ainda não foi alimentado, para que ela lhe dê comida de novo".

ANÚNCIO

Apesar de saber a verdade, os Cabreras aparentemente não planejam acabar com a doce rotina de Chito com o padeiro. Felizmente, o cão conseguiu evitar ganhar muito peso extra, à conta desses petiscos secretos (mas explica o porquê de ele ser um pouco mais grosso do que aquilo que se poderia esperar).

Fora isso, Chito é uma maravilha de se ter por perto:

"Ele é um cão muito nobre e protetor", disse Cabrera. "Mas quando se trata de comida, ele é sorrateiro."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução Portal do Animal - Fonte: The Dodo