ANÚNCIO

Os animais assim como os humanos, possuem necessidades básicas – embora eles não possam dizer quais estão precisando, pessoas amorosas fazem de tudo para entendê-las.

Uma família que mora na cidade de Quetzaltenango, um lugar que costuma chover bastante durante o ano, não ficou de braços cruzados quando notou que alguns animais não tinham como se proteger da chuva e tomou uma atitude muito bonita.

ANÚNCIO

Eles tiveram uma ideia que deu muito certo – construir barracas para que os animais pudessem se abrigar durante a chuva.

Além das barracas, eles deixam água e comida para que eles não precisem sair durante a chuva e os cães adoraram. Pode parecer algo bastante simples, mais o resultado é realmente significante.

ANÚNCIO

Uma internauta resolveu mostrar em sua rede social a imagem dos cães protegidos da chuva e também elogiar a atitude da família de Juan Pablo Camacho pela bela atitude. Assim que a imagem viralizou, outros internautas também deixaram seus elogios.

Nem sempre é preciso obras grandiosas para fazer o bem, principalmente para os animais que vivem na rua e que não tem um lar quentinho para se abrigar.

ANÚNCIO

Buen Ejemplo! Por favor sigamos el ejemplo de esta Familia! Vean con que Amor hicieron una casita para cubrir de la…

Publiée par Noemí Morales sur Mardi 30 août 2016

Que mais pessoas possam mostrar seu amor aos animais, mesmo nas pequenas coisas…

Você pode gostar: