Família amorosa monta barraca para proteger cachorros abandonados da chuva

Os animais assim como os humanos, possuem necessidades básicas - embora eles não possam dizer quais estão precisando, pessoas amorosas fazem de tudo para entendê-las.

Uma família que mora na cidade de Quetzaltenango, um lugar que costuma chover bastante durante o ano, não ficou de braços cruzados quando notou que alguns animais não tinham como se proteger da chuva e tomou uma atitude muito bonita.

Eles tiveram uma ideia que deu muito certo - construir barracas para que os animais pudessem se abrigar durante a chuva.

ANÚNCIO

Além das barracas, eles deixam água e comida para que eles não precisem sair durante a chuva e os cães adoraram. Pode parecer algo bastante simples, mais o resultado é realmente significante.

Uma internauta resolveu mostrar em sua rede social a imagem dos cães protegidos da chuva e também elogiar a atitude da família de Juan Pablo Camacho pela bela atitude. Assim que a imagem viralizou, outros internautas também deixaram seus elogios.

ANÚNCIO

Nem sempre é preciso obras grandiosas para fazer o bem, principalmente para os animais que vivem na rua e que não tem um lar quentinho para se abrigar.

https://www.facebook.com/noemii.moralles/posts/10206831391135478

Que mais pessoas possam mostrar seu amor aos animais, mesmo nas pequenas coisas...

ANÚNCIO