Família adota gato sem focinho e ensina a todos nós o que é o verdadeiro amor pelos animais

Muitos acidentes acabam por deixar os animais com sequelas, causando-lhes muito desconforto. Foi isso o que aconteceu com Chase, um gatinho que vive em Kentucky, Estados Unidos.

Ele sofreu um acidente em 2005, quando tinha apenas 4 semanas de vida, que fez com que o gato ficasse desfigurado e precisasse de passar por vários procedimentos cirúrgicos.
O animal teve que lutar para sobreviver, mas actualmente vive sem dor e é muito bem cuidado pelos seus donos.

gatinho-sem-focinho-1

A marca deixada em Chase não foi pequena, ficou com o rosto completamente desfigurado e teve aprender e se adaptar para fazer as actividades do dia a dia.

ANÚNCIO

A família continua a levar o animal a diversos veterinários, para terem várias opiniões diferentes, e todos afirmam que a sua saúde está boa. As únicas precauções que o gato precisa ter é em relação à sua alimentação (devido a alguns cristais que foram encontrados na urina) e no uso de um medicamento para que os olhos não sequem.

Fora isso, Chase está muito bem e conta com o carinho e a atenção de várias pessoas. Graças ao seus amorosos donos, o gatinho pode ter uma vida saudável e ensinar a todos o verdadeiro significado da palavra amor.

gatinho-sem-focinho-2

ANÚNCIO

Para saber mais sobre ele ou colaborar com doações entre no blog Chase No Face.

Gostou da história? Partilhe com os seus amigos!