Cadelinha abandonada nas ruas é finalmente adotada por família carinhosa: 'É o amor da casa'

A cadelinha Amora foi sujeita a todo tipo de violência e maus-tratos até ser adotada por uma família amorosa.

No final do ano passado, a cachorra foi lamentavelmente descartada nas ruas de Lorena (SP), precisando subsistir por conta própria em busca de comida e moradia.

Foram meses desafiadores. Após algumas semanas, Amora foi notada por voluntários de uma organização não-governamental da cidade, que resgataram e garantiram abrigo para ela.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho de 1 ano adotado e bebê recém-nascido crescem juntos e se tornam melhores amigos

Na mesma época que a cadelinha foi resgatada, a paulistana Re Couto Martins procurava um pet para adotar. Durante uma visita ao abrigo, acabou conhecendo Amora. "Assim que a vi [...] me apaixonei por ela", contou Re em um post compartilhado nas redes sociais.

"Aguardei alguns dias e então ela veio pra casa - agora sua casa, - agora ela tem pais e irmãs . Se algum dia ela sentir medo sabe que pode subir no meu colo e ficar protegida, vou amar e proteger", completou a mamãe.

ANÚNCIO

Enfim, após tanto tempo, o sofrimento de Amora ficara para trás. "Ela parece uma 'grilinhaa' tão pequena, magrela... A amo muito", concluiu.

Leia também: Cachorrinha bulldog que era explorada como ‘matriz’ é resgatada e agora aguarda ser adotada

ANÚNCIO

Couto compartilhou a história de superação da cachorrinha no início deste mês e a publicação rapidamente viralizou entre os internautas.

"A Amora é linda!! E vocês formam uma família preciosa!! Parabéns!", escreveu a usuária Alice Teresinha Corrêa Nunes.

"Essa sua mãe é uma super mãe... Cheia de amor... Parabéns!", comentou Inez Rodrigues.

"Que lindo Quanta fofura, linda e maravilhosa! Deus abençoe vocês sempre amém ganhou até irmã lindaaaaa TB bjs ", escreveu a animada Solange Antonaccio.

"Mais é uma fofuraa!!! Ja ja, ela vai tá redondinha feito uma amora de verdade e nem vai mais lembrar que sentiu medo! Sejam muto felizes ", postou Regina Pereira.

"Que coisa mais linda do mundo. Adoooorei esse laçarote no pescoço", comentou Jussara Candido.