Vídeo maravilho de um homem descendo uma ladeira de trenó com seu cachorro

Se você nunca teve um cachorro, é quase impossível transmitir em palavras a felicidade que eles podem trazer para a sua vida. Talvez isso soe brega e banal, mas é a mais pura verdade, e quem é dono de um, sabe disso.

Caso você ainda duvide disso, recomendamos que assista abaixo um vídeo incrível entre um rapaz e seu amigo de quatro patas descendo uma ladeira de trenó. É pura alegria!

Depois de encontrar uma trilha íngreme e gelada o suficiente na mata para poder descer de trenó com seu cachorro, um homem cujo nome não foi identificado decidiu canalizar sua criança interior e se divertir bastante com seu cão.

Acontece que a ladeira era ainda mais escorregadia do que ele esperava, de modo que o trenó não era necessário.

ANÚNCIO

Ele então desceu de costas com o cachorro em pé no seu colo. Não sabemos quem estava se divertindo mais: se o homem, que não parava de gargalhar, ou o seu cachorro, que não cessava em lambê-lo.

O rapaz ainda conseguiu gravar toda a cena com seu celular, para a nossa alegria, é claro. Talvez este seja um dos vídeos mais amáveis e que melhor capturam a amizade entre o homem e o seu cachorro que já vimos na Internet.

"Então eu pedi ao meu marido para ir levar o nosso cachorro para uma caminhada na floresta hoje e é isso que eles fizeram por lá", afirma a descrição do vídeo no YouTube. "Apenas um homem e seu cachorro se divertindo!"

ANÚNCIO
Veja o vídeo:

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Thrillist.