Este chimpanzé bebê comendo um mamão vai derreter seu coração

Os chimpanzé é um animal muito especial, está entre os animais mais sencientes e sapientes do reino animal e inquestionavelmente na lista dos animais mais belos do mundo.

Infelizmente correm o risco de extinção devido à caça indiscriminada e ao desmatamento do seu habitat.

Este belo e maravilhoso exemplar da sua espécie de apenas 4 meses de idade, foi resgatado por Tara Hoda, que resgata e cuida (juntamente com seu grupo), de chimpanzés debilitados que são encontrados em cativeiros de venda ilegal, para que possam se recuperar dos maus tratos causados pelo homem.

ANÚNCIO

Após o resgate, Tara fez questão de compartilhar no Facebook um vídeo que acabou por se tornar viral rapidamente. No vídeo podemos ver o animal, com toda sua extrema fofura, se alimentando e se deliciando com um mamão.

A divulgação do video tem como finalidade anunciar que está sendo construído um santuário na Costa do Marfim para o tratamento e reabilitação de animais, para que depois possam ser devolvidos em segurança para o seu habitat.

ANÚNCIO

Veja abaixo o vídeo e se deixe encantar com toda essa maravilhosa fofura:

Tal como Tara, aproveitamos o vídeo para realçar a importância da consciêntização de todos contra a caça e captura de animais selvagens. Todos devemos fazer os possíveis para zelar pelo bem da nossa natureza e de todos os animais que nela habitam.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO