A história da linda e pequena cadelinha que foi abandonada só porque quebrou sua perna

Tahani é uma cadelinha muito linda e fofinha que nasceu de um cruzamento entre um spitz-alemão e uma husky. Após nascer em um criadouro, com apenas três meses estava prestes a ser vendida quando, inexplicavelmente, quebrou sua patinha.

A lesão foi bem grave e quando os responsáveis pelo criadouro perceberam que não conseguiriam mais vendê-la, Tahani foi entregue ao centro de adoção MSPCA, em Boston, nos EUA.

Quando ela chegou no abrigo, todos ficaram impressionados com a sua beleza - uma mistura bem peculiar e rara de raças completamente distintas.

No abrigo, Tahani sentia muita dor e precisou ser sedada e medicada.

ANÚNCIO

"Ela estava em excelentes condições, à exceção de sua perna, que estava fraturada devido a algum choque ou queda anterior. A equipe de veterinários do abrigo a colocou imediatamente sob efeito de analgésicos antes de avaliar se ela precisava de cirurgia para ajudar na recuperação da fratura, ou se ela se curaria por conta própria durante as semanas seguintes," disse Rob Halpin, diretor de relações públicas da MSPCA.

ANÚNCIO

Depois de fazer alguns exames de raios-X, determinou-se que Tahani não precisava de cirurgia. Os veterinários colocaram uma tala em sua perna, e a monitoraram nos seguintes, para verificar se ela sentia dor.

Após algumas semanas, sua dor cessou e o osso tem se recuperado bem.

ANÚNCIO

Apesar de tudo o que passou, Tahani permaneceu doce e brincalhona, e mal parece que ela está usando uma tala na perna, de tão extrovertida que é.

"Para Tahani, a vida é uma aventura e ela não está deixando a perna machucada estragar isso, tampouco incomodá-la," disse Halpin. "Ela é um cachorrinho muito feliz."

Em breve os voluntários e a equipe de voluntários do abrigo a liberarão para adoção. Felizmente, já há diversas famílias interessadas em levá-la para casa. É só uma questão de tempo para ela ser adotada.

"Ela adora brincar e chamar atenção", disse Halpin. "Tahani sempre busca por amor e carinho de todos à sua volta, e sempre encontra alguém para paparicá-la."

Desde que o abrigo publicou um anúncio de adoção de Tahani nas redes sociais, o número de candidatos potenciais se multiplicaram. Já existem mais de 100 pedidos de adoção para a cachorrinha de olhos azuis.

Todos estão contentes em saber que ela terá uma casa excepcional para morar em breve. Depois de tudo que Tahani passou, ela mais do que merece tudo isso.