Esquilo preso em trilhos "pede ajuda" a humano para o ajudar a escapar

Alguns tempo atrás, Nick Allen saiu para caminhar por alguns trilhos de trem perto de sua casa quando algo curioso chamou sua atenção.

Ali, no espaço entre os trilhos, havia um esquilo que estava preso. Por mais que tentasse, a pequena criatura simplesmente não conseguia subir e ultrapassar a barreira de aço à sua frente.

"Eu absolutamente queria ajuda-lo a ultrapassar os trilhos", disse Allen. "Fui um pouco cauteloso, pois não tinha certeza de quão seguro era tentar tocar o animal ao tentar ajudá-lo."

ANÚNCIO

A última coisa que ele queria era estressar ainda mais o esquilo, agarrando-o. Mas, para surpresa de Allen, foi o esquilo que tomou a iniciativa.

Sem ser solicitado, o esquilo começou a subir na perna de Allen, claramente pedindo ajuda.

Assista a esse incrível momento abaixo:

ANÚNCIO

Allen ficou encantado.

"Quando ele subiu na minha perna, pensei: 'Isso não pode ser real'", disse Allen. "Este animal selvagem simplesmente subiu em mim. Eu tenho que estar sonhando ou algo assim."

Mas ele não estava sonhando. O esquilo decidiu confiar nele.

ANÚNCIO

Com aquele passageiro improvável ainda agarrado firmemente à perna, Allen continuou andando pelos trilhos até encontrar um local agradável e sombrio onde o esquilo poderia se refugiar. O esquilo entendeu que essa era sua parada.

"Ele pulou imediatamente e subiu em uma árvore!" Allen disse.

A vida do esquilo preso havia sido salva. Mas os eventos daquele dia também o deixaram agradecido.

"Isso me fez sentir tão puro e amado que esse carinha precisava de ajuda e apenas pulou direto para esse ser humano aleatório. Eu me senti confiável. Era tão puro", disse ele. "Eu sei que estive em lugares onde não consegui sair sem uma pequena ajuda, e tudo que eu precisava era de uma pequena ajuda. Ou, neste caso, uma perna de ajuda".