Esposa não para de rir ao descobrir que a cama que o marido construía era para o gato

Os amantes de gatos são muito sensíveis à qualidade de vida de seus pequenos bichinhos, certificando-se a todo tempo se eles estão comendo e bebendo bem, e se estão dormindo com conforto.

É bem verdade que os gatos, por serem felinos, são animais bastante independentes e muitos deles conseguiriam se virar sem a nossa interferência, a incluir um bom lugar para tirar um cochilo.

No entanto, isso não impediu que o norte-americano Chris Carlson, residente do estado da Flórida, criasse um lugar super especial para o seu bichano.

A esposa de Chris, Julia Carlson, que trabalha como professora, compartilhou a criação de seu marido num post do Facebook e viralizou na rede social pelo capricho ímpar do cônjuge na construção de uma cama para o gato. Mais: ela comentou com os internautas a gargalhada que deu ao descobrir que aquilo que o marido estava construindo não era para ela (Julia achava que fosse uma cama de casal nova), e sim para o gatinho!

ANÚNCIO

Confira o desenrolar da história.

Este é Ollie, o mais novo membro da família Carlson e orgulhoso proprietário de sua própria cama de gato personalizada

ANÚNCIO

“Meu marido disse que ia fazer um estrado de cama. Eu pensei que era para o nosso novo colchão de casal… Só que não! Era para o gato!”

"Chris disse: ok, vou arrumar a cama agora, e eu estou tipo, sim, finalmente teremos um estrado para o colchão novo. Uma hora depois ele termina o estrado e eu descubro que ele era para o gato. Estou morrendo (de rir). Ollie ainda ganhou uma mesa lateral," brinca Julia.

ANÚNCIO

“Minha esposa estava pesquisando on-line sobre tendas de gato e coisas assim, então eu sabia que ela acharia isso hilário,” disse Chris.

Válido lembrar que gatos saudáveis passam entre 16 a 20 horas por dia dormindo!

Para compartilhar a brincadeira, eles postaram no Facebook e no Reddit e receberam uma resposta esmagadoramente positivas dos usuários. “Ficamos muito surpresos que tenha se tornado viral. Realmente não esperávamos," concluiu Julia.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Bored Panda.