Equipe de salvamento resgata "cachorrinho" tímido e mais tarde descobre que afinal é um cão-lobo

Para os cães que vivem pelas ruas, tudo o que infelizmente conseguem pensar é se irão encontrar algum abrigo para protegê-los do tempo e se vão conseguir se alimentar. E assim era para um cachorro chamado “New Boy” - que estava muito magro por conta da má alimentação.

Quando foi resgatado por um abrigo local em Los Angeles, eles não tinham ideia do quão especial ele realmente era. Bem, todos os cães são especiais, mas New Boy era diferente de qualquer outro cachorro.

Os voluntários rapidamente descobriram que esse pobre garoto era extremamente tímido. Ele estava desidratado, desnutrido, cheio de sarna e tinha parasitas. De fato, ele merecia tratamento e amor. Mas as coisas estavam prestes a dar uma guinada drástica.

ANÚNCIO

Quando New Boy foi colocado em um canil e examinado, um trabalhador experiente em um abrigo percebeu que esse "cachorro" era certamente diferente. A funcionária do abrigo fez uma ligação para que New Boy fosse examinado mais aprofundadamente e suas suspeitas foram confirmadas. New Boy era na verdade um híbrido cão-lobo!

Essa percepção realmente apresentou um grande problema. O abrigo não tinha meios de cuidar dele. Era ilegal para eles manter o New Boy, portanto, sem uma nova colocação, ele seria sacrificado.

ANÚNCIO

A equipe do abrigo estava porém disposta a dar a ele um lar - e saíram a procura de vários lugares imagináveis ​​e finalmente tiveram uma chance de sorte.

O WOLF Sanctuary, no Colorado, se aproximou e se ofereceu para levar o New Boy. Sem hesitar, os trabalhadores do santuário fizeram a jornada de 18 horas para levar New Boy à sua muito merecida nova casa, onde o cão-lobo recebeu toda a atenção médica de que tanto precisava.

ANÚNCIO

O garoto doce precisava de tratamento extenso. Ele também estava anêmico e tinha alguns problemas com suas patinhas. Agora, graças a todos os cuidados, ele está indo bem! Depois que ele for liberado, ele se juntará a seus novos amigos no santuário.

Assista: