Entregadora da UPS se apaixona por pit bull de sua rota cuja dona havia falecido e decide adotá-lo

Há cerca de quatro anos, a motorista Katie Newhouser, funcionária da UPS, uma das maiores empresas de logística do mundo, fez um novo amigo por acaso enquanto realizava uma entrega no condomínio Rancho Cucamonga, na Califórnia (EUA).

Lá, ela conheceu o simpático pit bull Leo, que foi super com a cara dela. Nas entregas seguintes, realizadas semanalmente, Leo sempre saía de casa para cumprimentar a amiga.

ANÚNCIO

"Sempre que eu aparecia no condomínio, ele ficava louco e queria descer pra me ver", lembra Katie. "Ele gostou de mim por algum motivo... Sempre vinha me lamber".

O pit bull também adorava pular na caminhonete de entrega da mulher e era muito, muito difícil sair quando ela tinha que seguir viagem. A boa relação entre cão e entregadora acabou aproximando Katie da dona dele, Tina.

ANÚNCIO

"Comecei a conversar mais com Tina e acabamos virando amigas também", disse a entregadora.

Três meses após o primeiro contato com o pit bull, as coisas mudaram radicalmente. "Entrei de férias. Quando retornei ao trabalho e fui realizar uma entrega no condomínio, descobri que Leo e sua família iriam se mudar para outro lugar. Infelizmente, os moradores não queriam saber de um pit bull morando no mesmo condomínio que eles", disse Katie.

ANÚNCIO

Katie e Tina trocaram contato para não perder o vínculo criado e ocasionalmente a entregadora passava na casa da amiga para ver ele e seu pit bull preferido.

No ano seguinte, Tina decidiu dar um passo adiante em sua vida. Queria novos rumos. Pensava em mudar-se de cidade, mas algo trágico aconteceu: ela faleceu subitamente, deixando Leo e sua família em luto.

Após conversar com a família de Tina, a entregadora decidiu ficar com o grandalhão, que não teria muito dificuldade em adaptar-se com sua nova dona.

Tudo que Katie deseja é dar à ele uma vida tão boa e amorosa quanto Tina proveu ao pit bull quando estava viva. Pelo tanto que ela o ama, isso será apenas uma questão de convívio.

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui.