Empresa leva cães que estão à espera de adoção até a casa de pessoas interessadas

Com o objetivo de incentivar e promover a adoção de animais domésticos, três empresas somaram forças para lançar a iniciativa Uber PET, permitindo o transporte de cãezinhos prontos para adoção através de carros solicitados no aplicativo. O motorista levará o cachorro adotado até a casa de seu futuro dono.

O projeto já foi lançado de forma bem-sucedida nos Estados Unidos e agora se estende ao Brasil, o primeiro país da América Latina a ter o aplicativo disponível.

Leia tambémCão ‘acampa’ em hospital de SP à espera de dono que morreu há 3 dias

O Uber PET é uma iniciativa da Uber, DogHero (plataforma online que conecta donos de cachorros a pessoas que oferecem serviço de hospedagem ou passeios aos cães) e o Instituto Luisa Mell (organização filantrópica e que advoga em favor dos direitos dos animais, especialmente aqueles em situação de rua, abandonados ou vítimas de maus tratos).

ANÚNCIO

A Uber anunciou que todos os usuários que participarem da ação conseguirão um desconto de R$ 30 na primeira hospedagem pela DogHero - é necessário apenas se cadastrar no site.

O motorista levará até o interessado, aos domingos, de 2 a 3 cachorros para brincar por 15 minutos. Caso essa pessoa realmente goste de um deles, poderá adotá-lo rapidamente, com toda a documentação de adoção sendo preenchida em sua própria residência com o auxílio de promotores que acompanham os animais.

ANÚNCIO

Leia tambémDesenhista perde cachorros devido à doença e cria ilustrações deles para lidar com o luto


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Adaptação por Portal do Animal, escrito por Gabriel Pietro, da matéria originalmente criada por The Greenest Post.

ANÚNCIO