Soldado é recebida por sua cadelinha amorosa após voltar a casa de sua missão de 10 meses

Ficar longe de nossos animais de estimação por longos períodos de tempo pode ser muito difícil. Pode ser ainda mais difícil para nossos animais de estimação, pois eles não entendem onde estamos ou se estamos voltando.

Os últimos dez meses foram extremamente difíceis para a soldado do Exército, Cassandra Cabrera, enquanto ela estava na África.

Sua amada filha, Miss May, estava esperando por ela em casa, mas Cassandra temia que ela não fosse se lembrar dela, já que era apenas um filhote quando Cassandra partiu para sua missão.

ANÚNCIO

Porém, seus medos foram rapidamente dissolvidos ​​quando ela se reuniu com Miss May no Aeroporto Internacional de Sacramento, na Califórnia. A cadelinha provou em um instante que não esqueceu de sua humana.

Miss May estava lá na coleira enquanto Cassandra descia a escada rolante entre uma multidão de pessoas. Assim que a cachorrinha viu Cassandra descendo as escadas, ela correu em sua direção, sufocando-a com lambidas e abanadas de cauda. É seguro dizer que o animal não apenas reconheceu sua humana, ela não a esqueceu nem por um segundo.

ANÚNCIO

Para nossa sorte, a especial reunião foi capturada em vídeo, para todo mundo ver. Este momento emocionante é um que Cassandra nunca esquecerá. Tomara que as duas não precisem se separar por tanto tempo novamente!