Em lágrimas, jovem se despede de seu cachorro com doença terminal após 12 anos juntos

Hoje em dia os animais, mais do que simples animais de estimação, tornaram-se verdadeiros membros da família, amados e respeitados imensamente.

Por esse motivo, um dos processos mais difíceis que podem ser vivenciados com eles é ter que se despedir devido à alguma doença ou velhice.

Infelizmente, foi o que aconteceu com Gilberto Rodríguez, um jovem que teve que dizer adeus à seu cachorrinho husky após 12 anos de convivência mútua.

ANÚNCIO

Leia tambémFilhote consola jovem que chorava por um ente querido no cemitério: ‘Me acalmou com amor’

Gilberto mostrou o momento de partir o coração através do TikTok, onde o cachorro é visto bastante cansado, enquanto está deitado na mesa de um veterinário.

Em seguida, o tutor mostra algumas fotos de quando ele era filhote, e dá para ver que o filhote definitivamente viveu muito.

ANÚNCIO

“Obrigado papai. Eu te amo muito desde que você me adotou. Eu sei que você também me amou muito", disse Rodríguez entre lágrimas, enquanto acariciava aquele que chamava de seu "parceiro de vida".

O vídeo já tem 7,9 milhões de visualizações e 1,5 milhão de curtidas, além de 39,5 mil comentários de pessoas que exaltaram a relação de cumplicidade e amor.

ANÚNCIO

"Sem dúvida uma grande dor, que bom que você o acompanhou até o último suspiro", "Dói meu coração, eu não quero que esse dia chegue [pra mim]", foram alguns dos comentários.

Assista ao vídeo:

Leia tambémDono faz ultrassom para ‘provar’ que sua cachorrinha é sua filha: ‘Estava no meu ventre, viu?’

Compartilhe o post com seus amigos! 😉