Elefante 'encrenqueiro' surpreende repórter ao vivo e rouba totalmente a cena [VIDEO]

Um vídeo adorável que mostra um elefante bebê brincalhão fazendo cócegas no nariz de um repórter durante uma reportagem no Quênia está fazendo o maior sucesso online.

O jornalista da emissora KBC, Alvin Patterson Kaunda, foi interrompido pelo animal, chamado Kindani, que vive no Sheldrick Wildlife Trust, um centro de reabilitação de vida selvagem sem fins lucrativos para elefantes e rinocerontes em Nairóbi (Quênia).

O clipe hilário, que foi compartilhado na página do Instagram de Alvin e também na página do Instagram do fundo, acumula mais de 68.000 curtidas.

ANÚNCIO

Leia tambémRinoceronte ‘gentil’ acorda cachorro dorminhoco na beira de estrada e oferece ajuda [VIDEO]

No início do clipe, o repórter conseguiu manter o semblante sério e permaneceu muito profissional ao falar sobre os jovens elefantes órfãos.

Ele começou dizendo: 'Dizem que a caridade começa em casa e, para esses jovens elefantes órfãos, essa fundação de caridade é o que eles chamam de lar.

ANÚNCIO

'É o lugar onde eles descobrem e aprendem as lições da vida, experimentam o amor e lidam com a perda.'

No entanto, não muito depois de seu relatório, o animal selvagem começou a passar sua tromba sobre a orelha e a cabeça de Alvin.

ANÚNCIO

O repórter permaneceu profissional e continuou: 'As ações humanas estão destruindo habitats, dizimando todo o nosso ecossistema e interrompendo o ciclo da vida.

'Sob os crescentes casos de seca, cabe a nós ser guardiões de nosso próprio mundo natural, salvar nossa única espécie e fornecer um lar.'

Uma vez que o elefante de 4 anos desceu a tromba para o nariz de Alvin, ele caiu na gargalhada e teve que parar a reportagem.

Compartilhando o clipe no Instagram, ele escreveu: '[...] Ótimas experiências até agora nos bastidores... Espere para ver isso!'.

Muitos correram para os comentários para deixar suas opiniões sobre o vídeo engraçado.

Uma pessoa escreveu: 'Você realmente se controlou até o último momento!'. Outro disse: 'Alvin, você realmente tentou ❤️ Muito profissionalismo, mas você teve que desistir.'

Enquanto outra pessoa brincou: 'Melhor coisa da internet.'

Compartilhando em sua própria página no Instagram, Sheldrick Wildlife Trust escreveu: “Todo mundo quer ser a estrela! Kindani ficou tão inspirado pela performance de Alvin que decidiu roubar seu próprio momento sob os holofotes. Parabéns ao profissionalismo de @alvin.kaunda, e muito obrigado a @kbc_television por vir aprender mais sobre nosso Projeto dos Órfãos".

O Projeto dos Órfãos oferece esperança para o futuro das populações ameaçadas de elefantes e rinocerontes do Quênia enquanto lutam contra a ameaça de caça furtiva para seu marfim e chifres.

Assista ao vídeo:

Leia tambémAbrigo leva cachorro com doença terminal a um último passeio no parque horas antes dele falecer

Compartilhe o post com seus amigos! 😉