Elefante bebê fica preocupada e resgata homem que ela erradamente acreditava estar se afogando

O vídeo que apresentamos aqui para você, mostra um filhote de elefante se afastando propositadamente de sua família para ajudar um homem, mesmo que esse homem não precise de ser resgatado. O vínculo entre humanos e animais selvagens pode parecer conflitante, mas às vezes nos deparamos com situações que nos animam o coração e que sugerem exatamente o contrário.

Nesta situação em particular, um adorável elefante bebê - identificado como Kham Lha - é visto nas margens do rio, juntamente com outros elefantes, quando vislumbra Darrick, o seu humano favorito no rio. Pensando que ele pudesse estar se afogando, o pequeno corre desesperado para a água na tentativa de o salvar, no entanto, o vídeo mostra claramente que Darrick estava nadando em relativa segurança e de forma controlada. Mas o que acontece a seguir quando Kham Lha se aproxima e segura Darrick pela sua tromba, vai derreter seu coração.

O vídeo mostra Darrick agradecendo a ela, para depois os dois se abraçarem em autentica alegria. A ligação especial é absolutamente adorável e confirma que até os animais mais selvagens reagem ao amor de forma [para alguns] surpreendente.

O pequeno filhote reside no Elephant Nature Park, na Tailândia, que é o lar de vários elefantes resgatados da indústria do turismo e outros ofícios.

ANÚNCIO

O vídeo completo do momento que acabamos de descrever:

Desde que bebê elefante foi levado para o parque que a forte ligação com Darrick tem chamado a atenção de meio mundo. Mostrando que esses lindos animais têm um coração do tamanho de seu corpo, e que continuam sendo dos animais que têm maior preceção de família, amor e compaixão da vida selvagem.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO