E se as pinturas famosas fossem inspiradas pelos gatinhos de estimação dos seus criadores

Obras de arte famosas foram utilizadas para uma reflexão sobre o cotidiano desses artistas que as pintaram, será que eles tinham animais de estimação? E se tivessem uns gatinhos em volta deles enquanto pintavam, como poderiam ser essas 'obras de arte'?

Essas perguntas permearam a mente da Barbie e Violeta em suas redes sociais, conforme questionaram em sua postagem: "Observar obras de arte históricas me leva de volta àquela época; Começo a sonhar acordado sobre esse momento com o artista e seu assunto. O que eles estavam falando? O que o artista deixou de fora? Quanto tempo ele ficou sentado antes de seus animais de estimação pularem em seu colo para um abraço?

O que as levaram a recriar algumas obras de arte usando os seus próprios animais de estimação, conforme afirmam: "Criei essas obras de arte 'reimaginadas' usando meus gatos e as obras de arte que tanto amo e admiro. ”E se as pinturas famosas fossem inspiradas pelos gatinhos de estimação dos seus criadores

ANÚNCIO

Os gatinhos que aparecem nas imagens, foram adotados. Conforme diz Barbie: “Quatro filhotes de gatinhos apareceram em nossa vizinhança e resolvemos cuidar deles. No início eles eram difíceis de domesticar, mas nos apaixonamos por eles no momento que os conhecemos!"

ANÚNCIO

E concluem: "Espero que vocês gostem da nossa criação!"

ANÚNCIO


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!