Durante caminhada com seu cachorro, homem vê gatinho ao longe e pula de imediato na água

Temos o mais profundo respeito por aqueles que não hesitam em ajudar quando veem um animal em perigo. No entanto, na maioria das operações de resgate, as pessoas precisam estar no lugar certo, na hora certa. Jack Bennett estava fazendo uma caminhada com seu cachorro quando viu algo estranho na água. Quando descobriu o que era, ele não pensou duas vezes e saltou para o canal.

Se o homem tivesse seguido outro caminho com o cachorro, ou se fosse andar algumas horas depois, já seria tarde demais. Um gato teve muita sorte por Jack estar passando naquele local, naquele momento. Quando o homem parou e olhou melhor para o canal, ele viu o pobre animal precisando desesperadamente de ajuda.

Na verdade, o gato estava preso em um grande poste no meio da água, e a única maneira de sair dali era pular na água e nadar até terra firme. Mas, como sabemos, os gatos têm medo da água, e isso não parecia ser uma opção para o gato.

ANÚNCIO

Felizmente, o homem estava lá na hora certa. Enquanto o pai de Jack estava filmando a operação de resgate, Jack não hesitou nem um segundo em pular na água com suas roupas para ir em socorro do pobre gato. Ele estava bem ciente do que tinha que fazer, e nadou rapidamente até o gato para tentar salvá-lo.

Veja o resgate no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Ainda bem que este homem estava fazendo uma caminhada com seu cachorro naquele local