Dono tenta acordar seu cãozinho buldogue rabugento, mas o plano não sai conforme o esperado

Todas as manhãs, o cãozinho buldogue Buda cumprimenta seus pais com o mais doce gesto. Em vez de acordar seus donos com abraços, ele vai na cama e se aconchega com eles o máximo possível! Na verdade, ele fica muito irritado se alguém interrompe sua rotina matinal cativante.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o dono de Buda pode ser visto sendo acordando para encontrar um Buda “invertido” dormindo feliz ao lado dele. O cachorrinho gordinho descansou confortavelmente a cabeça no pescoço dele e não está com vontade de acordar ainda.

Então, quando papai o cutuca para abrir os olhos, Buda protesta com uma birra hilária!

ANÚNCIO

Leia também: Mulher faz seu cãozinho acreditar que ainda está segurando coleira mesmo após ela se quebrar

Os grunhidos e latidos sonolentos de Buda soam como rosnados assustadores enquanto ele implora a papai que o deixe dormir por mais alguns minutos.

No entanto, o papai adotivo dele começa a copiar os sons estranhos de seu cachorro apenas para provocá-lo ainda mais. Mas um Buda ainda sonolento tenta calá-lo com um literal tapa na cara! Pode isso?!

ANÚNCIO

Leia também: Husky impaciente dá a maior birra quando a mãe pede que ele espere 5 minutos para passear

Não que ele se importa... O importante é se divertir.

ANÚNCIO

Buda tem a personalidade de uma criança mimada que faria qualquer coisa para evitar ir à escola. E talvez por isso mesmo seja tão amado.

Confira o vídeo: