Dono finge dar remédio a um de seus dois cachorros para que ele não se sinta de fora

Em um vídeo brilhante, retratando tudo o que é bom e puro no mundo, um cão adorável acha que ele precisa de remédio para os ouvidos porque sua irmã também o faz.

O labrador, chamado Cache, esperou pacientemente pela sua vez de receber parte do tratamento, que envolvia colocar o remédio nos ouvidos e depois esfregá-los - possivelmente por razões médicas, ou possivelmente como um carinho por ser um bom cão.

O vídeo foi compartilhado no Twitter por Chloe Copley, e mostrou um homem cuidando de um cachorro, fingindo cuidar do outro.

ANÚNCIO

Depois que a fêmea foi cuidada, ela recuou, abanando o rabo, para abrir espaço para seu irmão, que obedientemente tomou seu lugar na frente do homem e sentou-se sem sequer ter que ser chamado.

O homem colocou a tampa de volta no remédio, um movimento pelo qual Cache foi felizmente enganado, e continuou a seguir sua rotina de tratamento.

Ele acrescentou alguma narração para garantir que o cachorro estava realmente convencido pelo desempenho, dizendo "squirt squirt squirt", enquanto ele segurava o remédio para as orelhas do menino fofo.

ANÚNCIO

Assim que lhe disseram que o procedimento estava "terminado!", o bom cachorro deu um pulo para continuar o dia com suas orelhas recém-tratadas.

Chloe compartilhou o vídeo no Twitter, escrevendo:

Minha cadela precisa de remédio para os ouvidos e o outro também acha que precisa disso... ninguém tem coragem de dizer que é fingir...

Eu definitivamente não teria coragem de dizer a ele, especialmente depois que ele se sentasse tão pacientemente para aguardar seu remédio falso.

ANÚNCIO

O vídeo recebeu mais de 10 milhões de visualizações, quase 1.5 milhões de curtidas e foi retweetado mais de 400.000 vezes, ganhando milhares de comentários expressando amor pelo labrador confuso.

Assista ao vídeo reconfortante aqui:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado