Dono arranja banquinho para seu labrador se comunicar com os cachorros do outro lado do muro

Como cães de grande porte que são, os dogues alemães Vito e Bambino conseguem espiar por cima do muro de sua casa sem maiores problemas, vendo o que acontece na casa do vizinho. No entanto, nem todo mundo tem a mesma sorte - ou tamanho para isso.

Em março deste ano, a dupla de dogues ganhou um novo vizinho - um labrador chamado Giuseppe.

A chegada do cachorro foi refrescante para Vito e Bambino, que já estavam ficando entediados com o silêncio e calmaria da vizinhança.

ANÚNCIO

Infelizmente, conseguir cumprimentar um ao outro era uma tarefa árdua, uma vez que Giuseppe não é tão grande quanto seus novos amigos.

“Ele tentou muitas vezes pular e sentir o cheiro de seus grandes amigos sempre que estávamos trabalhando”, disse Afton Tarin, mãe de Vito e Bambino, ao portal The Dodo.

ANÚNCIO

Mas calma! A família do labrador teve uma ideia simples e engenhosa para resolver o problema.

“Giuseppe pulava furiosamente o mais alto que podia e tentava dizer olá. Eu sempre dizia: 'Se você tivesse apenas um banquinho' ”, disse Robert Carnes, pai de Giuseppe.

ANÚNCIO

E não é que ele tinha mesmo?!

“Pedi a um de meus filhos que entrasse e pegasse o banquinho”, disse Robert.

Assim, o labrador chocolate pôde enfim cumprimentar seus vizinhos sem precisar ficar se esticando tanto, coitado.

Seu dono tirou uma foto do cão e seu banquinho e a enviou para a tutora de Vito e Bambino. Ela adorou!

"Minha reação inicial foi começar a rir", disse Tarin. "Vendo seus pezinhos totalmente estendidos e seu rabo todo esticado de tanto abanar muito rápido, eu não pude evitar. Muito fofo! Me senti muito feliz nesse dia".

O banquinho simplificou a vida de Giuseppe, mas o muro ainda o separa dos dogues alemães. Desde que seus pais passaram a se conhecer e viram a amizade desabrochar entre seus pets, todos eles começaram a caminhar juntos aos fins de semana.

Que bom, né? O muro agora não é empecilho para que todos se conheçam e se relacionem fraternalmente. "Os meninos se divertem muito", disse Tarin. "É muito bom ter esse tipo de relacionamento com nossos vizinhos."