Dono abandona Lulu da Pomerânia de cinco meses por ser 'muito grande', e se arrepende amargamente

Os cachorros podem ser os melhores amigos do homem, mas isso não significa que o homem seja sempre o melhor amigo dos cachorros. Quer se trate de lutas de cachorros, abusos ou negligência, existem algumas pessoas por aí que são bem cruéis para com esses animais. Bertram, um Lulu da Pomerânia, aprendeu essa lição horrível quando foi abandonado por seus criadores por ser "grande demais para vender". Felizmente para Bert, a artista nova-iorquina Kathy Grayson encontrou-o no petfinder e imediatamente decidiu adotar o filhote.

Originalmente listado como "Jasper", ela disse que existia algo em seus olhos que chamou sua atenção. "Eu voei para Tulsa e fui até a cidade para buscá-lo. Foi uma aventura maravilhosa. As pessoas do abrigo ficaram tristes por vê-lo ir, já que ele criou laços especiais por lá, "disse Grayson.

Mas a artista não foi a única que notou algo especial em Bert. A 'Internet' também se apaixonou pelo Lulu da Pomerânia e agora ele tem mais de 93 mil seguidores no Instagram.

Em seu tempo livre, trabalha como um "apreciador de arte" na The Hole, a galeria de sua dona: "Eu amo quando as pessoas vêm à galeria para ver Bertie ou quando eles trazem de propósito seus cães para o conhecer! A galeria é gratuita e aberta ao público, pois então que venham e acariciem ele!", disse a artista.

ANÚNCIO

Quando se trata do incrível sucesso de Bert nas mídias sociais, sua dona diz que não ficou surpresa: "Bert é um cachorro maravilhoso e gosta de fazer as pessoas felizes. A internet e as mídias sociais foram construídas para animais fofos, as pessoas precisam de um antídoto contra toda a maldade."

Role para baixo para ver a coisa mais adorável que você já viu:

Quando Bertram, o Lulu da Pomerânia, tinha apenas 5 meses de idade, um criador de cachorros o abandonou

ANÚNCIO

Tendo como desculpa, o cachorro ser "grande demais para vender"

ANÚNCIO

Sua nova dona Kathy Grayson, o encontrou em um site de adoção de animais e o levou para Nova York, onde ela é dona de uma galeria de arte.

"Bert é muito calmo e relaxado, inquisitivo e bobo", diz Kathy

Agora, Bert ajuda Katy em sua galeria de arte como "apreciador de arte"

"Eu lhe dei uma conta de Instagram porque ele estava tomando conta minha página da galeria de arte! Eu preciso postar pinturas e as pessoas só queriam ver Bert "

"Eu amo quando as pessoas vêm à galeria de arte para ver Bertie ou quando eles trazem seus cães para o conhecer!

E apesar de sua vida começar um pouco difícil, ele agora gosta de viver em NY

Bert é agora uma estrela de mídia social, com mais de 95 mil seguidores no Instagram, e Kathy diz que não está surpreendida

"Bert é um cachorro maravilhoso e ama fazer as pessoas felizes, a Internet e as mídias sociais foram construídas para animais fofos, as pessoas precisam de um antídoto contra toda a maldade"

Ele recentemente completou 5 anos e comemorou seu aniversário em grande estilo

E certamente terá muitos mais anos felizes pela frente


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Bored Panda
Créditos: bertiebertthepom