Dono abandona cadela em terreno baldio após descobrir que ela estava grávida

Ao descobrir que sua cadela estava grávida, em um gesto de pura insensibilidade, seu dono decidiu abandoná-la em um terreno baldio, para que ela sobrevivesse à própria sorte.

Dias depois, uma mulher que estava passando pelo terreno avistou a cachorrinha e a retirou dali, levando-a para sua própria casa. Ela deu à luz uma ninhada saudável de filhotes, prontos para serem adotados.

Leia também: Morador de rua gasta o pouco que ganha para alimentar seus gatinhos

ANÚNCIO

Como não tinha condições para cuidar de todos, a mulher levou a cadela e sua ninhada para um abrigo de cães, onde eles foram recebidos por alguns voluntários. Um médico veterinário examinou a mamãe de primeira viagem e os filhotes, constatando que todos estavam bem de saúde.

Leia também: Hotel de luxo alimenta cachorros abandonados com as sobras que eles levam para abrigos

ANÚNCIO

O abrigo disponibilizará os filhotes para adoção assim que eles completarem 12 semanas de vida. Felizmente, já existem adotantes em potencial interessados ​​em todos eles, assim como sua mamãe.

A história dessa cadelinha não poderia ter começado de maneira mais triste e cruel, mas com a ajuda das pessoas certas, nos locais certos, ela e sua ninhada terão uma vida muito feliz e plena daqui pela frente! 😀

ANÚNCIO

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Matéria escrita por Gabriel Pietro em exclusividade para o Portal do Animal. Siga-me no Instagram clicando aqui