Mulher faz um par de botas perfeito apenas com o pelo acumulado caído de sua cadelinha

Se você tem um filhote em casa, sabe que a queda de pelos faz parte do dia a dia e que dependendo da raça, alguns perdem mais pelos do que outros.

Embora o normal seja varrer constantemente a casa para tentar mantê-los sob controle, outros amantes de animais felpudos preferem reciclá-los e dar-lhes um uso não muito convencional.

É o caso de Soleil Pond, mãe de Nimbus, uma cadela linda e muito peluda que conquistou o coração da dona e sua família, e mais recentemente, de milhares de internautas depois que Soleil publicou imagens da divertida criação dela inspirada na cachorrinha felpuda.

ANÚNCIO

Apesar de Nimbus soltar muito pelo todos os dias, isso está longe de ser um incômodo para sua mãe, que começou a guardá-los para um uso criativo.

“Comecei a guardar seu pelo desde que vi que se acumula uma quantidade incrível. Sempre quis fazer algumas lembranças de sua pelagem para alguns membros da família que não tiveram a oportunidade de conhecê-la", disse Pond.

ANÚNCIO

Leia também: Com auxílio de drone, homem encontra cãozinho que ficou perdido em floresta por 10 dias

Com a ajuda de uma amiga, Soleil criou um par de botas feito 100% com os pelos de Nimbus.

ANÚNCIO

A criação viralizou no Instagram da cadela, com mais de 10 mil curtidas em questão de poucos dias.

Nimbus tem adorado a atenção extra recebida, afinal, ela ama ser o centro das atenções. Esta é, sem dúvida, uma forma terna de homenagear esse serzinho que torna os dias normais da dona verdadeiramente extraordinários.

“Estou muito feliz com o produto final, são bem quentinhas, perfeitas para alinhar um par de botas de couro quando você faz caminhadas e acampamentos no inverno. Tão bons que estão muito confortáveis!".

Embora a amiga de Soleil esteja ansiosa para o dia em que ela poderá experimentar as botas, por enquanto, ela terá que esperar um pouquinho.

Leia também: Voluntários resgatam bezerro recém-nascido que era maltratado e se encontrava em muito mau estado


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado