Doguinho faz birra e se recusa a voltar para casa sem passear pelo parque

Conheça Waffles, um cãozinho que tem apenas dois grandes amores, seus brinquedos e passear pelo parque.

"Não podemos nem dizer a palavra 'estacionar' ou 'bola' em casa; caso contrário, ele latirá até o levarmos e isso não é um exagero", disse Michaella Sena, mãe de Waffles. "Eventualmente, ele late sem parar, por isso somos muito cuidadosos com nossas palavras, porque 'Deus nos proíbe' de dizer basketBALL ou fazer piquenique em um PARQUE, porque então temos que ir naquele segundo."

Waffles aguarda ansiosamente suas caminhadas pelo parque, mas na semana passada, quando ele e seu pai chegaram ao parque como de costume, rapidamente perceberam que estava fechado para um evento de férias. Ele tentou explicar ao cachorro que eles não podiam passear pelo parque naquele dia - mas ele se recusou a ouvir.

ANÚNCIO

Leia Também: Animais ‘terapeutas’ de projeto carioca ajudam a curar doenças

O teimoso corgi foi informado de que iriam ao parque ...

... então ele cravou as patas e se recusou a se mover até que esse sonho se tornasse realidade.

ANÚNCIO

"Quando dizemos estacionar, significa estacionar", disse Sena. "Então, ele literalmente se estacionou ali lá até poder entrar."

Felizmente para Waffles, o impasse não durou muito - porque seu pai simplesmente não pode dizer não àquele rosto adorável.

"Tudo bem, tudo bem, mas se tivermos problemas, a culpa é sua", o pai do cãozinho disse a ele em um vídeo do impasse que mais tarde ele enviou a Sena.

ANÚNCIO

Apesar de todos os sinais, os dois entraram casualmente no parque e tentaram passear despercebidos. Mesmo que isso significasse quebrar as regras, Waffles estava dando uma volta pelo parque, não importa o quê. A coisa toda realmente correu bem - até que quase acidentalmente ficaram presos lá dentro.

“Quando chegaram ao outro lado do parque, viraram-se e notaram uma mulher trancando o portão, então tiveram que sair de um terreno diferente onde todos os trabalhadores estavam estacionados - caso contrário, o sonho de Waffles de viver no parque teria se tornado realidade”, disse Sena.

Para Waffles, é claro, só de terem indo já era uma viagem incrivelmente bem-sucedida ao parque. Algumas placas nunca impediriam o teimoso corgi de passear no parque.

Leia Também: 19 razões pelas quais sua vida nunca será a mesma depois de conhecer um Corgi


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!