Cachorrinho é adotado dias antes da data em que seria sacrificado

Enquanto o Natal oficialmente termina, o feriado infelizmente permanece para um cachorro chamado Bobby que foi abandonado pela única família que ele já conheceu e amou. Quando o deixaram no 'Miami-Dade Animal Services', levaram até a coleira com eles, deixando-o com nada além de um coração partido.

À medida que as férias se aproximavam, a equipe do abrigo deu a Bobby um suéter de Natal para cães, na esperança de atrair potenciais adotantes. Bobby precisava de uma casa imediatamente. Ele era um código vermelho. Ou seja, ele estava no topo da lista para ser "descartado" se não encontrasse um lar rapidamente.

A equipe tirou uma foto de Bobby em seu suéter e colocou na página de mídia social. O mais louco é que essa foto certamente deu a volta, chegando até ao noticiário. Mas Bobby ainda não havia encontrado um lar. Como isso pode acontecer?

ANÚNCIO

O Natal chegou, passou e Bobby ficou. Ainda no abrigo, ainda um código vermelho. Os voluntários ficaram com o coração partido, com o passar dos dias era apenas uma questão de tempo até ele ser levado para a sala assustadora que nenhum cachorro quer terminar.

Quando faltavam poucos dias para a eutanásia, uma mulher de bom coração entrou no abrigo interessada em adotar Bobby. Os voluntários estavam pulando de alegria. Bobby conseguiu uma casa! Seu milagre de Natal chegou, mesmo que tenha sido um pouco tarde!

ANÚNCIO