Doguinho é obrigado a usar protetor solar após ser tosado por engano

Conheça Nanuk, um cachorrinho de sete anos muito feliz que vive com sua dona na Flórida (EUA).

O cãozinho que é normalmente peludo, ficou com uma aparência no mínimo 'incomum', após uma ida ao cabeleireiro.

Sua dona havia pedido para que dessem uma aparada em seu pelo, mas ao invés disso,  acabaram raspando todo o pelo do pobre cachorrinho.

ANÚNCIO

Nanuk ficou tão diferente que sua 'mãe' passou reto por ele sem reconhecê-lo quando chegou para buscá-lo.

O pequeno careca teve que começar a utilizar roupas e protetor solar, para se proteger do clima ensolarado da Flórida.

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorrinha que está a 930 dias em abrigo pede ao ‘Papai Noel’ para ser adotada

Ao ser questionada sobre a situação, Carley Coca, sua proprietária de 28 anos, disse que ela não pôde deixar de rir quando viu o que havia sido feito com seu cachorro depois que ela pediu para "aparar as pontas".

Foi necessário quase um ano para seu pelo voltar ao que era.

ANÚNCIO

Carley explicou: "Quando fui buscar Nanuk no salão de beleza, literalmente disse em voz alta: 'Esse não é o meu cachorro.'

"O cabeleireiro me garantiu que era Nanuk e eu até precisei ligar para ele para verificar, mas ele parecia uma raça completamente diferente.

"Nanuk parecia amar o corte de cabelo - ele agia com tanto orgulho. Mas ele nunca tinha ficado assim antes, fiquei tão chocada."

Ela continuou: "Mesmo quando filhote, ele sempre foi tão fofo. Ele tem uma personalidade hilária - ele é um grande brincalhão teimoso ambulante, mas e sem todo o pelo?

"Eu não conseguia parar de rir - lembro-me de dizer: 'Você pode cortar os pêlos longos dos pés e orelhas dele?'

"Foi realmente horrível, porque o homem que cortou seu pelo estava obviamente muito orgulhoso de seu trabalho, então eu senti que tinha apenas que sorrir e deixar para lá.

Agora, como você pode imaginar, eles começaram a levar Nanuk e seus outros dois cães, Sadie e Mucca, a um cabeleireiro diferente.

Carley e seu marido Michael, admitem que eles acharam engraçado quando Nanuk estava careca, mas acabaram se aliviando quando toda a sua camada de cabelo foi restaurada.

"Você precisa ter cuidado com os pelos, dependendo da raça eles não devem ser cortados assim, mas pelo menos Nanuk nunca sentiu frio - ele honestamente parecia adorar." Carley concluiu. "Embora eu adorasse ter que colocar protetor solar nele, e a certa altura até uma camiseta para protegê-lo."

Leia Também: Guarda florestal descobre 2 filhotes abandonadas em frio congelante


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!