Cachorrinho é despejado por seus donos no lixão em estado de desnutrição muito avançada

A "Wichita Animal Action League" está oferecendo uma recompensa pela ajuda na busca dos donos desse vira-lata que estava severamente desnutrido. O cãozinho chamado Bowie, foi encontrado trancado em um canil no fundo de uma lixeira da cidade, ao lado de um complexo de apartamentos. Ele não estava em boa forma e foi levado às pressas para o centro de emergência.

Com 9 kg, Bowie está cerca de 11 kg abaixo do peso, praticamente sem massa muscular e óssea. Os veterinários explica que isso é o resultado de períodos extremamente longos sem comer.

Devido à desnutrição prolongada, Bowie não será alimentado imediatamente. Seus órgãos serão primeiro estabilizados por meio de fluidos controlados, e então ele será apresentado a pequenas quantidades de alimentos.

ANÚNCIO

Os trabalhadores dizem que é um longo caminho de recuperação para o cachorro, mas ele nunca mais sentirá fome.

O abrigo está tendo milhares de dólares em despesas médicas para ajudar esse cão a recuperar sua saúde. Se você deseja contribuir para a recuperação e reabilitação de Bowie, pode visitar a página de doações do abrigo aqui.

ANÚNCIO

Enquanto isso, a equipe do "Wichita Animal Control" encontrou uma filmagem de segurança que mostra dois suspeitos não identificados despejando Bowie como se fosse lixo. As buscas continuam e eles estão cada vez mais perto de acharem os culpados.