Doente e abandonada, Husky é resgatada e recupera totalmente graças a um pouco de amor

Doente, faminta e coberta de sarna, esta husky foi encontrada a vaguear pelas ruas de Sacramento, nos EUA.
Por sorte, alguns voluntários de uma organização de ajuda animal local souberam da sua situação e levaram a cadela para o seu abrigo, tendo lhe dado o nome de “Sugar”.

“Com tudo o que ela passou, estamos espantados por ver a atitude amável e gentil que ela tem para connosco”, postaram eles no Facebook.

Algumas semanas mais tarde, mesmo a tempo do Natal, Sugar tinha já progredido bastante. Por algum acto divino ou de sorte, ela estava a recuperar tão bem que pôde passar as festas junto de uma família de acolhimento amorosa. Apesar das dores que sentia, foi capaz de fazer um amigo: um pequeno e entusiasta Chihuahua a recuperar de algumas queimaduras.

ANÚNCIO

Assim que foi possível encontrar uma solução de banho contra a sarna que não lhe causasse reacções alérgicas, ela começou a tomar banhos calmantes que a possibilitassem recuperar mais rápido.

ANÚNCIO

No dia de Natal, Sugar estava a tomar os medicamentos que necessitava e a receber todo o amor possível, tendo-se aconchegado à sua animada família de acolhimento sob a árvore de Natal.

“Ela ainda tem um longo caminho pela frente, mas, como se pode ver pelas fotos, a vida é boa para a Sugar!” postou o abrigo no Facebook.

ANÚNCIO

O novo ano continuou a trazer boas notícias para Sugar. Após uma visita ao abrigo onde ela agora recupera, mostra o quão longe ela chegou.

“O pelo dela está a começar a crescer novamente, e está a transformar-se numa cadela de colo excepcionalmente amorosa!” escreveram os voluntários do abrigo no facebook.

A Sugar está a caminho da sua recuperação total e nós estamos a torcer por ela! E você também está a torcer pela Sugar?


Você gostou dessa matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!