Discussão entre casal leva cadela a ser jogada pela janela de um apartamento

Infelizmente, muitos animais acabam por se machucar devido a atitudes irresponsáveis e desmedidas por parte dos humanos. Animais indefesos continuam sofrendo todos os dias, por irem parar às mãos erradas, e algo tem que ser feito para mudar essa tendência terrível!

Basta olhar para essa cadelinha, para entender que ela está com alguma dor. A pobre menina foi jogada do terceiro andar de um apartamento, durante uma discussão entre um casal. Ela ficou com o pescoço fraturado, bem como a sua pélvis e as costelas. A polícia encontrou o pobre animal em um beco, em Chicago e logo se apressou para pedir ajuda.

Discussão entre casal leva cadela a ser jogada do 3º andar

Melvin Coleman, de 37 anos de idade, foi preso por jogar uma pobre cadela do 3º andar de um apartamento. A namorada de Coleman era dona do animal… No entanto, a mulher acabou por a entregar ao Chicago Animal Care and Control. A linda menina, agora chamada de Callie, ficou aos cuidados do Veterinarian Specialty Center, em Chicago.

ANÚNCIO

Suas despesas médicas rapidamente atingiram os 18.000 dólares! Felizmente, algumas pessoas decidiram mostrar sua compaixão e ajudar… Don Levin, co-proprietário da Chicago Wolves, doou 6.000 dólares para pagar suas contas médicas. Callie está agora com uma família de acolhimento e, aos poucos, ela está a melhorar!

ANÚNCIO

Veja o estado da pobre menina (VIDEO):

Sua recuperação levará alguns meses e ela será colocada para adoção, assim que estiver pronta. Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!

ANÚNCIO

Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Fonte: Relay Hero