Diretor de cinema escreve adeus doloroso e comovente para seu cachorro de 17 anos

Dizer adeus a um cachorro é uma das coisas mais difíceis e dolorosas que os humanos têm que enfrentar. Depois de anos lhes dando amor incondicional, dizer um adeus permanente é sempre muito complicado. E nada nos pode preparar para isso.

O diretor de cinema, Kevin Smith, decidiu escrever um post em sua página no Facebook, compartilhando a dor de se despedir de seu velho cão, Mulder. O patudo estava com Kevin há 17 anos e agora estava morrendo em seus braços.

O homem colocou uma foto dele abraçando Mulder em seus momentos finais, acompanhada de um texto bem emocionante. O homem abriu seu coração, lembrando que nossos cães não ficarão connosco para sempre e temos que aproveitar, ao máximo, todos os momentos com eles.

ANÚNCIO

Kevin escreveu:

“Dia sombrio em nossa casa: nosso cão mais velho, Mulder, está morrendo. Eles nunca dizem quando você pega um cachorro, mas há um preço a pagar por ser o destinatário de 17 anos de amor incondicional, lealdade e companheirismo: eles levam um grande pedaço do seu coração quando “partem”. Algumas coisas valem a pena quebrar seu coração. Mulder foi para além de valer a pena. Porra, isso dói…”

Algumas horas depois, o cãozinho faleceu.

ANÚNCIO

Kevin atualizou todos com o seguinte post:

“Ele foi embora. RIP Mulder, meu amigo. Obrigado por 17 anos de pura alegria e carinho. Foi preciso um cachorro como você para me fazer uma pessoa melhor. Se você é dono de um cachorro, vá abraçar o seu cão um pouco mais apertado hoje à noite. Se você não é dono de um cachorro, pense em se tornar um. É tudo Amor. Boa noite, doce Mulder. Descanse em paz!”

A despedida dolorosa deixou milhares de pessoas em lágrimas. Não se esqueça de apreciar cada minuto com seus animais de estimação. Você é a vida inteira deles… Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

ANÚNCIO

Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!