Despois da injusta vida nas ruas, cachorrinho é finalmente resgatado e se recupera totalmente

Esta é a história de Stud. Um cachorro que infelizmente viveu uma vida horrível até que seus salvadores o encontraram. Para eles, o dono do animal deveria ter outros cães, que não eram alimentados e por isso constantemente brigavam entre si por comida.

Stud, que parecia ser mais fraco, acabou sendo jogado em um saco de lixo nas ruas de uma cidade movimentada do Egito, até que uma mulher o encontrou, quase morto, e chamou a HOPE - Egyptian Baladi Rescue & Rehabilitation.

Ela fez questão de ficar com Stud até que a equipe de resgate chegasse - enquanto esperava, tentou alimentá-lo e lhe deu agua. Embora ele até tentasse se alimentar, estava fraco demais.

ANÚNCIO

Quando os socorristas chegaram, ficaram arrasados ao ver a condição de Stud. Seu estado de saúde era crítico e eles o carregaram até o carro e o levaram direto ao veterinário. Lá, foi confirmado o que eles suspeitavam, ele estava desidratado e desnutrido.

ANÚNCIO

Stud tinha mordidas profundas em todo o corpo. O que aconteceu com esse pobre garoto? Stud também tinha sarna e um problema ocular que precisava ser resolvido imediatamente.

Para que fosse cuidado adequadamente, Stud se tornou um residente temporário em Pets Valley Maadi Branch - e agora receberia o melhor tratamento médico. Mas seria um longo caminho para ele, mas o que animava era ver que ele queria viver e ser feliz.

ANÚNCIO

Com os dias passando, ele começou a reagir - estava comendo sozinho e continuou a melhorar, para alegria de todos. Já forte, ele estava pronto para ser adotado.

Demorou um ano inteiro para Stud obter um atestado de saúde e sua mãe adotiva, que precisou levá-lo várias vezes ao veterinario para continuar o tratamento, estava emocionada por vê-lo recuperado, tal como todos os seus cuidadores e socorristas!

As melhores notícias ainda estavam por chegar: Stud encontrou um lar para sempre na América! O cachorro que foi descartado como lixo, como se não tivesse valor, agora está muito feliz com sua nova família.

Assista o vídeo que conta a história incrível de superação desse cachorro: