Despedida de solteiro é interrompida por rapaz para ele salvar filhotes em perigo

Oito homens no Tennessee se reuniram em uma cabana na floresta para celebrar a despedida de solteiro do futuro noivo Mitchel Craddock. Quando os amigos estavam grelhando a carne, foram surpreendidos por um inesperado visitante peludo à sua porta!

Os homens ficaram intrigados ao ver um cachorro assustado e doentio esperando à sua porta com os olhos mais desamparados. Eles sentiram pena do cachorro e lhe deram comida. No entanto, o cão ainda parecia ansioso enquanto ela continuava cutucando os homens por mais ajuda.

Um dos homens descobriu que o pobre cachorro havia acabado de dar à luz, mas todo o leite secou devido a desnutrição. Mitchel e seus amigos nomearam o cachorro Annie e decidiram segui-la até a floresta densa. Com certeza, Annie levou-os a um buraco perigoso, onde sete filhotes pequenos e assustados foram escavados profundamente, sem escapatória!

ANÚNCIO

Os homens generosos imediatamente descartaram seus planos de despedida de solteiro e decidiram usar seu fundo de cerveja para resgatar os filhotes. Eles pegaram os filhotes cheios de pulgas e conseguiram a assistência médica necessária. Eles gastaram o resto do dinheiro da festa em comida de cachorro!

Como havia 8 homens e 8 cães, Annie e seus filhotes foram adotados por um dos amigos. Os amigos moram a menos de 8 km um do outro, então costumam sair juntos enquanto a feliz família do cão desfruta de suas reuniões! Essa é facilmente uma das melhores histórias de despedida de solteiro que já ouvimos!

ANÚNCIO