30 desenhos de gatos sem qualquer sentido, que fazem rir todo o mundo de tão realistas que são

Gatos vêm em todas as formas e feitios. Mesmo em líquido. Documentando todos eles, uma conta no Instagram chamada DailyPurrr está criando "desenhos estúpidos de gatos diariamente". Os retratos que eles compartilham são combinações perfeitas de simplicidade e humor, e até você poderá reproduzi-los!

Desde relaxar no sofá, a descer as escadas, algumas dessas peças foram inspiradas por gatos da internet famosos, enquanto outros foram feitos a pedido de alguns seguidores.

Ainars da Letônia, o homem por trás do DailyPurrr, disse que o projeto começou espontaneamente. No entanto, tudo realmente se tornou viral depois de já ter carregado 92 imagens à coleção  "Eu realmente amo a simplicidade e o primitivismo na arte, e sempre quis desenhar algo simples e compartilhar com as pessoas", disse ele.

"Recebo muitos pedidos, disse Ainars. "Uma vez, quando decidi pedir às pessoas que me enviassem suas fotos de gatos nos Insta stories, recebi mais de 150 mensagens em um dia. Quando escolho uma foto para desenhar, procuro poses desajeitadas, olhares 'estúpidos' , situações interessantes, etc. "

ANÚNCIO

O artista tem dois gatos ele mesmo. Sua família encontrou Nika e Kuzya nas ruas e as adotou imediatamente.

Veja abaixo, todos os desenhos:

#1

ANÚNCIO

#2

ANÚNCIO

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24

#25

#26

#27

#28

#29

#30

De qualquer desenho gostou mais? E porque não submeter uma foto de seu gatinho no instagram do artista? Vai que tem seu bichano desenhado por ele! 🙂


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Bored Panda
Créditos:  Instagram  | society6  (h / t  dyt )