Depois de ser resgatada de abrigo, cadelinha agradece à mulher que a adotou

Depois de perder seu dono, a cadelinha Regan ficou muito triste porque teve que ser levada para um abrigo para ser cuidada. Ela não estava nada feliz por estar ao lado de vários outros cães e também pela perda repentina, e vivia triste pelos cantos. O estado dela chamou atenção e tocou o coração de Kim Morena Rezac, fundadora do projeto “Goofy Foot Dog Rescue”.

A tristeza da cadela perdurou por alguns dias, até que ela tomou uma decisão: “Ela estava no nosso abrigo há dias e eu sentia cada vez mais pena dela. Foi então que a resolvi levar para minha casa”, disse Kim ao decidiu que iria adotar Regan. Após oficializar a doação, ela se deparou uma cena pra lá de comovente, dentro do seu carro, enquanto levava a cadelinha para casa.

A sua nova companheira de quatro patas, estava no banco do passageiro, e já sabia que havia sido adotada e seria levada para um lar, então ela agradeceu de sua maneira. Ela simplesmente não soltava a mão de Kim, sua nova mãe.  “Eu acho que ela se sentiu segura ao ter contato com alguém que se tornou familiar. No abrigo, ela estava assustada, tensa, nervosa. Mas no carro, comigo, ela parecia agradecida.”, acrescentou Kim.

ANÚNCIO

O vídeo do momento emocionante foi parar na internet e levou milhões de pessoas às lágrimas.

Assista o vídeo emocionante:

ANÚNCIO