Cachorrinho que passou 4 longos anos em um abrigo é finalmente adotado por família amorosa

Seu nome é Toretto, e ele foi encontrado perdido vagando pelas ruas da Califórnia. Durante 4 anos, ele ficou em um abrigo levado pela Humane Society do Imperial County - embora quisesse muito ser adotado, ninguém o queria.

Por ser já velho, o pit bull ainda tinha um câncer inoperável no nariz, o que dificultava mais ainda a sua adoção. Porém, seus socorristas nunca desistiram de tentar encontrar um lar e dar a ele uma família que o fizesse feliz.

ANÚNCIO

Quando começou a pandemia, vários abrigos e resgates por todo o país começaram a pedir que as pessoas adotassem os animais e Michael Levitt e seu parceiro Marc Loren queriam ajudar. Levitt atua como membro do conselho consultivo da The Grey Muzzle Organization, que ajuda cães idosos em necessidade, e ele sabia que em tempos de crise a situação seria pior ainda.

O casal já tinha dois cães em casa, mas estavam dispostos a ajudar mais ainda os cães que estavam no abrigo, e assim que viram o vídeo de Toretto  - eles tiveram certeza que ele seria o escolhido. Mesmo depois de descobrir que Toretto tinha câncer, eles não retrocederam em sua decisão e o adotaram. O cão que ninguém esperava que fosse encontrar um lar, finalmente ganhou uma família feliz e se adaptou rapidamente.

ANÚNCIO

Agora, eles estão tentando fazer algo por ele, e iniciaram um novo tratamento que esperam ser muito bem-sucedido e que de a Toretto a chance de ter uma vida mais longa.

Toretto está com sua nova família há apenas algumas semanas e ele já criou um laço de amor que é indiscutível.

ANÚNCIO